quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ultimas horas por terras angolanas

Já estou a quase 24 horas de voltar para a bela cidade Invicta, mto fiou por dizer mas durante a minha estadia algumas historias ficaram por contar, por falta de tempo por falta de internet "bem raro e de luxo neste pais".

O blog vai ser actualizado mesmo depois do regresso a portugal (ou não, depende do estado de espirito)... porque algumas das historias merecem mesmo ser contadas, tenho as fotos para partilhar, algumas engraçadas, outras tristes, outras do contraste entre a pobresa e a riquesa (não vao ser mtas pq já fomos ameaçados por tirar fotos!!!! é verdade digam lá se conhecem outro país assim? não claro que não!!! e não estavamos a tirar fotos a pessoas mas sim á paisagem...."podemos qrer copiar o cenário idilico que se ve em algumas zonas!!!!")

Não sei se será o ultimo post por terras africanas, ou se será um até já!!!! ou um Adeus até serem um país civilizado e não ter "medo" de atravessar a rua para ir levantar dinheiro á frente do hotel....

P.S: atenção não está tudo no mesmo saco, e tambem só estou a relatar o que vi, nenhum dos relatos no blog foi " o amigo da prima do amigo daquele fulano que trabalha com o outro que as vezes passa aqui" foram relatos de coisas vividas por mim...


Conheci pessoas simpáticas (das outras nem vale apena falar): O Perfeito um "maluco" que só pensa em gajas... e só se metia em atalhos, do João um "rapaz" que tem de sustentar a familia com metade do ordenado pq a outra metade vai para transporte de 3 "taxis" (não é o taxi que temos em Portugal esse não existe) para fazer 30 km, mas que apesar disto tinha sempre o sorriso estampado no rosto!!! tambem ao dinheiro que ele poupava a vir no jipe até ao hotel até eu ficava contente.

Ainda tenho de partilhar "O bom dia! Obrigado." que ainda me está na cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário