terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Já cá tou....

Bem isto sim foi um choque grande mto grande.... mm mto grande... mm grande....

ainda tou pasmado da vida....

A viagem correu bem, tirando que nao consegui dormir... ou melhor fui dormitando.. mas nada mais que 5 minutos.

A chegada a  Luanda no aeroporto foi pacifica, depois da experiencia do consulado ia com o pé um bocado atras...

Mas mal sai do aeroporto... começo ou verdadeiro choque... o transito é caotico como ja me tinham dito, e entao o Perfeito... sim o nosso motorista chama-se Perfeito, decidiu cortar caminho por umas estradas mttttt mas mto  secundárias... e entao foi que me deparei com um cenário que só vi em documentários da National Geographic...

Este






Vou dormir tou cansado.....

Assim fica a minha primeira impressão de Luanda, será que vai mudar? Não percam os próximos capitulos;)

PS: O meu quarto é fantástico... depois meto umas fotos

2 comentários:

  1. A primeira vez que aterrei em Luanda e me apercebi do modo como funciona o trânsito, disse "Eu nunca vou conduzir em Angola".
    Ao fim de 15 dias a ser conduzido pelo Sabalo dispensei o homem e tomei as rédeas da minha Mitsubishi 4x4!
    O segredo está em ser mais maluco que eles e nunca, mas nunca olhar num cruzamento. É entrar como se não existissem mais carros na estrada e ter esperança que eles parem. Eles param, vais ver que param! :-)
    E ao fim de 1 mês vais ver que a forma mais rápida de fazer 5km na cidade sem demorar 3h é mesmo meteres o carro pelo musseque e andar nas picadas que nem no National Geographic viste.
    Estás na selva. Quando saíres de Luanda em direcção a Cabo Ledo ou à Barra do Dande vais ver que estás no paraíso.

    ResponderEliminar
  2. Sim tive a oportunidade de sair de Luanda e ir em direcção a Sangano, e as paisagens são maravilhosas... pena não ser assim em luanda :S


    daqui a 15 dias já estou ai de novo

    ResponderEliminar