quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

3º Dia

O ritmo por cá é um pouco estranho, o problema... é que isto pega-se... deve ser da humidade!!!!

Como experiencia de vida e profissional está a correr, novidades, supresas (das grandes), e admiração todos os dias nas imagens que vou vendo todos os dias. Fotos não tenho pq a ADMIRAÇÃO é tao grande... que até me esqueço.

Ainda se espera uma encomenda enviada á mais de um mês.

---- Pausa ----

Fui abordado por um Tuga e uma Brasuca, ele é o Relações Públicas Internacional e ela a Directora Geral do Hotel!!!! Mto simpáticos deram dois cartões de visita deles, e o blá blá blá do "se precisar de alguma coisa telefone que estamos aqui para ajudar"

Afinal á tugas simpáticos

---- Continuação ----

A previsão de chegada da encomenda tanto pode ser amanha com daqui a 15 dias... só que daqui a 15 dias eu nao tou em Angola..... já estou em Tugal....

Vamos ver... isto não me começa a cheirar nada bem... mm nada bem.....



PS: Tenho muitas saudades tuas ;) sim tuas ;)

1 comentário: