ainda tou pasmado da vida....
A viagem correu bem, tirando que nao consegui dormir... ou melhor fui dormitando.. mas nada mais que 5 minutos.
A chegada a Luanda no aeroporto foi pacifica, depois da experiencia do consulado ia com o pé um bocado atras...
Mas mal sai do aeroporto... começo ou verdadeiro choque... o transito é caotico como ja me tinham dito, e entao o Perfeito... sim o nosso motorista chama-se Perfeito, decidiu cortar caminho por umas estradas mttttt mas mto secundárias... e entao foi que me deparei com um cenário que só vi em documentários da National Geographic...
Este
Vou dormir tou cansado.....
Assim fica a minha primeira impressão de Luanda, será que vai mudar? Não percam os próximos capitulos;)
PS: O meu quarto é fantástico... depois meto umas fotos
A primeira vez que aterrei em Luanda e me apercebi do modo como funciona o trânsito, disse "Eu nunca vou conduzir em Angola".
ResponderEliminarAo fim de 15 dias a ser conduzido pelo Sabalo dispensei o homem e tomei as rédeas da minha Mitsubishi 4x4!
O segredo está em ser mais maluco que eles e nunca, mas nunca olhar num cruzamento. É entrar como se não existissem mais carros na estrada e ter esperança que eles parem. Eles param, vais ver que param! :-)
E ao fim de 1 mês vais ver que a forma mais rápida de fazer 5km na cidade sem demorar 3h é mesmo meteres o carro pelo musseque e andar nas picadas que nem no National Geographic viste.
Estás na selva. Quando saíres de Luanda em direcção a Cabo Ledo ou à Barra do Dande vais ver que estás no paraíso.
Sim tive a oportunidade de sair de Luanda e ir em direcção a Sangano, e as paisagens são maravilhosas... pena não ser assim em luanda :S
ResponderEliminardaqui a 15 dias já estou ai de novo