sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A preparar a mala....

... e aqui tou eu a pensar o que meter na mala... Hum calor ? (deve estar mto...)

Quase que me esquecia....o melhor video do Youtube está de volta...

hehe

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

....

A entrar em modo de stress não sei porque, mas desta vez estou a stressar...

domingo, 9 de janeiro de 2011

Tá a chegar a hora...

... um ano depois de ter partido a 1ª vez para Luanda, aqui estou eu a ainda a escrever este blog e a preparar o regresso.

Este blog foi caso único deste que tenho blogs, foi o 1º que foi recebendo conteúdos (não muitos diga-se de passagem), durou mais de um ano aberto, e ultrapassou a barreira dos 1000 visitantes (pessoas que comem chocapique), obrigado a quem passa cá, obrigado aos 4 seguidores...

A aventura está a terminar este será o 4º capitulo, terá continuação? Só Deus sabe, ou o SR.

Durante este ano muita gente perguntou e ainda no fim-de-semana me perguntaram, e trabalhar em Luanda mesmo? É a pergunta do milhão, não sei, criei algumas amizades com as pessoas que me receberam de braços abertos, Fernando, António, D. Branca, Rui, Clésio, Délcio, Rui.... e a todos os outros... mm ao militar que me tentou tramar a vida em Março, a todos os empregados dos dois hotéis (Por do sol e Rosa Valls Hotel), aos empregados do "Só Peso" e sem poder esquecer as pessoas de portugal que encontrei lá também a trabalhar, e por fim ao Amigo Joaquim e Hugo que me levaram a conhecer a cidade e uma noite fantástica em Setembro.

Mas trabalhar em Luanda teria de ser num projecto mto sedutor, mto aliciante em termos financeiros, em termos de condições de trabalho e de estadia, são mtas variáveis.

Como me disseram a 1ª vez detesta-se, a 2º vez ignora-se e a 3ª vez gosta-se.... a 4ª adora-se!!! será? não sei daqui a 3 semanas digo ;)

Um até já, para alguns....